Compre Subscritores do YouTube Para o Seu Canal

Você quer fazer sucesso no YouTube? Para conseguir isso, não basta ter conteúdo convincente, mas acima de tudo você tem de ter subscritores.

Provavelmente você já teve a experiência de como é difícil obtê-los. Os seus rivais nunca descansam e geralmente compram subscritores do YouTube.

E se você pudesse ter uma pequena ajuda? E pode mesmo!

Porquê comprar subscritores do YouTube na Social Media Daily?

  • Poupa tempo e esforço ✓
  • Você verá resultados rapidamente ✓
  • É seguro e discreto – protegido pela Lei Alemã da Privacidade de Dados  ✓
  • A sua encomenda é verificada manualmente ✓
  • Suporte gratuito e soluções personalizadas ✓

Você não tem certeza do que se trata essa oferta? Por favor, veja isto Foto da tela.

Você pode ter visto a gente em:

Forbes
SocialMediaWeek
Biz Community


Perguntas Frequentes (FAQ)

Como posso pagar a minha encomenda?

Oferecemos os seguintes métodos de pagamento:

• PayPal
• Cartão de crédito
• Sofort
• Giropay
• iDeal
• Bancontact
• Transferência bancária

De onde vêm os subscritores do YouTube comprados?

Tratam-se de usuários internacionais do YouTube, que estão registrados em redes de intercâmbio e recebem uma gratificação ao subscreverem o seu canal.

Eu não quero receber tudo de uma vez. Isso é possível?

Infelizmente, não é possível estabelecer um limite diário. No entanto, você pode encomendar pacotes menores no começo para garantir um aumento moderado.

A contagem de subscritores tem de ser pública?

Sim. Por favor, defina-o para público, para que possamos ver o número atual de subscritores.

Estou de momento a aplicar anúncios nos meus vídeos do YouTube. Isso é um problema?

Recomendamos que você desative todos os anúncios pagos até a sua compra estar concluída. Seu perfil não está em risco. Mas a sua conta de AdSense pode ficar bloqueada.

Os usuários estão interessados nos meus vídeos?

Infelizmente, não podemos fornecer subscritores especificamente segmentados. Pode acontecer que um usuário fique interessado nos seus vídeos. No entanto, isso é mais uma exceção do que a regra.

Quais são as vantagens de comprar subscritores?

Comprar subscritores tem acima de tudo um valor estético. Quanto mais você tiver, mais valor o seu conteúdo parecerá ter – desde que crie ótimos conteúdos e tenha bastante interação nos seus vídeos.

Os subscritores são estáveis?

Nós fornecemos sempre mais alguns subscritores do que os que comprou. Desta forma, podemos compensar as perdas potenciais já com antecedência.

Não encontro o pacote certo para as minhas necessidades. O que eu posso fazer?

Para ofertas personalizadas ou tarifas fixas, você pode escrever um e-mail para [email protected]

Eu já completei a minha compra, mas nada aconteceu ainda. Quando começa o aumento?

Estamos verificando cuidadosamente todos os pedidos manualmente, o que significa que a entrega não é instantânea. O aumento geralmente começa dentro de 24 horas após a conclusão do seu pedido. No entanto, em alguns casos, pode levar até três dias, por exemplo, quando há feriados nacionais e fins de semana. O tempo de entrega indicado na caixa de vendas aplica-se depois de começarmos a processar o seu pedido. Para assuntos urgentes, recomendamos que você escolha a opção "entrega expresso" no carrinho de compras.

A Social Media Daily pertence ao YouTube?

Não. Nós não somos afiliados ou endossados pelo YouTube. Somos um provedor de serviços e declaramos expressamente que não representamos nenhuma das redes que fazem parte de nossos serviços.


The Social Media Daily Team
50 Inscritos no YouTube
Tempo para começar: Ø 6 h
Tempo médio até o início da entrega
Tempo para conclusão: 2-3 dias
Tempo médio até a conclusão do pedido (após o início)
Extra options such as choosing delivery duration or a preferred gender are available for normal orders only.
Choose delivery time and additional options
Escolha o método de entrega
Padrão: Tempo de processamento conforme exibido
Expressa: reserva mais rápida com prioridade sobre os pedidos padrão
Mais informações
Preço: 5,90 €
incl. envio e taxas, sem custos adicionais

© Social Media Daily GmbH SMD

O Que Deve Saber Sobre a Compra de Subscritores do YouTube

Captura de tela do Contador que aumenta quando você compra inscritos no YouTube ou cresce naturalmente sua audiência - Nós não representamos o YouTube ou nenhuma outra rede social.
Do que se trata esse produto?

No YouTube, você pode fazer upload de todos os tipos de vídeos. A única coisa que precisa para começar é um canal. E, assim como o Instagram tem seguidores, o YouTube tem os seus subscritores. Sem eles, o seu canal parece morto. Mesmo um grande número de visualizações não consegue compensar a falta de subscritores. Isso simplesmente transmite a ideia de que as pessoas viram os seus vídeos, mas não foram persuadidas a comprarem algo e a se inscreverem. Neste artigo, explicaremos o porquê de mesmo os canais com conteúdos interessantes terem apenas alguns subscritores e por que pode ser útil comprar subscritores do YouTube.

Por Que Demora a Conseguir Subscritores no YouTube (e Por Que Deve Comprá-los)

As principais razões para a falta de subs no YouTube quando você não os compra:

1. A Idade do Canal

Escusado será dizer que, se você for novo no YT, a maioria dos usuários não o conhecerá (ainda). Isto acontece mesmo para pessoas ou empresas conhecidas. No entanto, esses geralmente têm a vantagem de ter perfis bem estabelecidos em outras redes, pelo que podem facilmente chamar a atenção dos seus seguidores no Instagram ou SoundCloud.

É mais difícil para quem não tem esse capital inicial comprar subscritores do YT. Você precisa de construir (ou comprar) a sua base de fãs a partir do zero, e isso não é uma tarefa fácil, considerando a infinidade da plataforma de vídeo! É por isso que ajuda comprar subscritores do YouTube.

2. Falta de Tempo e Dinheiro

Essa questão também ilustra claramente a diferença entre indivíduos e empresas. Se você deseja administrar a sua presença profissionalmente, precisará de muito tempo, dinheiro e direitos reservados. As empresas contratam equipes inteiras e negoceiam orçamentos para isso, desde que haja fundos suficientes para comprar serviços decentes e o projeto tenha o apoio total da administração.

Os indivíduos precisam de lidar com tudo por conta própria: desenvolvimento de conceito, storyboard e filmagem, bem como a otimização de mecanismos de busca, networking com outros YouTubers, gerenciamento de comunidades e marketing. Este último, em particular, é frequentemente considerado de baixa prioridade, mas é extremamente importante para o sucesso de alguém.

3. Falta de Alcance

É um ciclo vicioso. Aqueles que têm poucas visualizações geralmente esperam em vão por fãs e interação. Aqueles sem presença social não obtêm visualizações suficientes e, portanto, não serão considerados relevantes. O alcance é praticamente zero, embora o vídeo tenha muito a oferecer. Além disso, a descrição do vídeo pode ter sido escrita sem ter o Google em consideração, e outras plataformas da Web 2.0 permanecem sem uso.

Como Posso Obter Mais Subscritores no YouTube?

Independentemente de qual destas três razões se aplica ao seu caso, você não está sozinho. Muitas pessoas estão lutando com os mesmos problemas. As soluções são diversas, mas não são adequadas para todos. Se você não tiver orçamento para uma agência complexa, não poderá inventá-lo. Se você não tem tempo, não poderá expandir ainda mais as suas atividades de publicidade. Então o que você pode fazer? Você pode comprar curtidas do YouTube, mas também subscritores! Isto tem diversas vantagens, incluindo o seguinte:

1. Aumenta a sua atratividade

Quando você tem um número considerável de subscritores, é mais provável que você tenha sucesso no YouTube! Quando você escolhe o melhor lugar para comprar subscritores do YouTube, sua conta parecerá mais animada e popular. O seu conteúdo parecerá tão bom que vale a pena subscrever o seu perfil; caso contrário, não teria tantos subscritores, certo? Este instinto de grupo desempenha um papel significativo nas redes sociais. Com algum capital inicial, o crescimento orgânico pode, assim, ser estimulado de forma eficaz.

2. Poupa Tempo e Dinheiro

É mais barato que o marketing tradicional. Você pode obter 100 pessoas reais subscritas em troca de uma pequena quantia. Anúncios, publicidade online e outros meios serão muito mais caros, especialmente se você precisar de contratar uma agência.

Mas mesmo que você escreva os textos, esteja familiarizado com design gráfico, seja proficiente no Google AdWords e promova os seus vídeos nas redes sociais, todo o tempo que você gasta nessas atividades é tempo que não terá para investir na criação de conteúdo. A solução? Compre subscritores do YouTube, economize tempo e invista na criação de ótimos conteúdos e promoções mais segmentadas.

3. Aumenta o Alcance

Mesmo que você consiga apenas 100, isso fornece uma base importante para obter maior alcance com os seus vídeos. Você atrai novos seguidores sem ter que os comprar, ganha mais cliques e aumenta a interação. Igualmente importante, você será considerado relevante pelo algoritmo imediatamente! Isto, por sua vez, leva a mais visualizações no YouTube e, pouco a pouco, surge uma comunidade fiel que interage regularmente com os seus vídeos.

7 Factos Sobre Subscritores Pagos do YouTube

Ter um grande número de fãs tem imensas vantagens. No entanto, esse método não é uma cura milagrosa. Se você quer ter sucesso duradouro na plataforma, não deve parar de comprar subscritores do YouTube. Você também deve considerar os seguintes aspetos:

1. Eles Raramente São Ativos Nos Seus Vídeos

Os subscritores reais seguem você porque gostam dos tutoriais de maquiagem ou dos vídeos de Let's Play, não porque você os compra. É por isso que eles são de alta qualidade. Eles são aqueles que oferecem visualizações importantes, o que significa que assistirão aos seus vídeos do início ao fim e responderão a eles.

Os subscritores que você pode comprar não costumam importar-se com o seu conteúdo, por isso não deixam gostos no YouTube nem visualizam os seus vídeos. Os subscritores são usuários reais que podem ser considerados de alta qualidade. No entanto, eles não são rastreados de acordo com a origem, idade, sexo ou interesses. Então, quando você estiver procurando os melhores subscritores do YouTube para comprar, tenha em mente que o uso deles é basicamente estético; eles fazem o seu canal parecer mais atrativo.

2. É Tudo Uma Questão de Rácio

Sejamos honestos: se você visualizar um perfil com centenas de inscritos, mas sem um único vídeo, isso provocará uma boa impressão? Não? Certamente que achamos que não! Se você acabou de ativar os seus canais do YouTube, deverá preenchê-los com conteúdo antes de fazer qualquer estratégia de marketing. Isso inclui não apenas vídeos, mas também uma foto de capa e uma descrição detalhada do mesmo.

O mesmo acontece com o número de visualizações nos vídeos. Regra geral, o número de visualizações é 10x o número de inscritos. Se você tiver muitos subscritores, mas apenas alguns cliques, isso não parece ser autêntico e os espetadores não confiarão no seu canal.

3. Qualidade Antes da Quantidade

Acima de tudo, se você realmente quiser fazer a diferença no YouTube, precisará de fornecer bom conteúdo e não apenas comprar métricas. Claro, você também pode enviar vídeos criados espontaneamente que sejam relevantes para você e para os seus amigos. No entanto, nesse caso, você não deve esperar muitas visualizações e subscrições. Para a maioria dos usuários, brincar na sala de aula simplesmente não fornece qualquer valor agregado. Esses vídeos tornam ainda mais improvável que o seu canal ganhe mais subscritores.

Naturalmente, esse não é o caso de clipes elaboradamente produzidos, como videoclipes, sessões de Let's Play, tutoriais, entrevistas ou anúncios. Tal conteúdo é suportado por YouTubers profissionais que investem imensos recursos nas suas páginas. Eles compram alguns subscritores para dar o pontapé de saída e aumentar a atividade e o alcance.

4. Publicidade? Desligue!

Se você quiser ganhar dinheiro com o YouTube, desative temporariamente a sua conta do Google AdSense quando os usuários comprados fizerem a subscrição. Embora a sua conta geralmente não esteja em risco, você pode colocar em risco a sua conta do Google AdSense.

5. Depende do Vendedor

Você está prestes a concluir a compra, mas quer jogar pelo seguro? Claro! Nem todos os vendedores são confiáveis. Certifique-se de que o vendedor pode ser contatado e verifique quais os métodos de pagamento que estão disponíveis e se a informação da marca está completa. Evite bots! Estes não são usuários normais, mas sim programas informáticos que simplesmente clicam no botão de inscrição. O YouTube, por vezes, toma medidas drásticas quando se trata destas situações. É mais seguro usar subscritores do YouTube de elevada qualidade que correspondem a contas verdadeiras. Em caso de dúvida, basta perguntar!

6. Limpeza do YouTube

Como grande YouTuber que você é, você já se deparou certamente com o fenômeno da limpeza. Aqui, o YT exclui periodicamente contas inativas ou bloqueadas. Isso também pode afetar os usuários que compartilham a sua senha. No final de contas, as contas que se registram em redes de intercâmbio e recebem remunerações ou subscrições em troca das suas assinaturas às vezes são menos ativas, assim como muitos outros usuários normais do YouTube.

Assim, devido às limpezas, os canais também podem perder subscritores que foram adicionados organicamente, simplesmente porque não usaram a plataforma durante algum tempo. Por vezes, isso afeta até mesmo os usuários ativos. Não está totalmente claro quais os critérios usados pelo YouTube para essas limpezas. A boa notícia é que o número de subscritores geralmente aumenta quando a ação é concluída.

7. Compre Subscritores e Visualizações do YouTube (Um Só não Levará ao Sucesso)

Se você quer chegar ao topo, não se fique só pela compra de subscritores. Você precisa de considerar todo o pacote, o que inclui conteúdo relevante, visualizações, comentários, otimização de mecanismos de pesquisa, números significativos e interação regular. Os subscritores comprados podem servir como auxílio inicial ou impulsionadores, mas não podem substituir o trabalho árduo necessário para que o seu canal do YouTube seja bem-sucedido a longo prazo.

Trabalhe Connosco

Você pode poupar muito esforço comprando seguidores e visualizações do YouTube com os nossos serviços. Quando você os encomenda, você rapidamente obtém novos subscritores e assim supera o obstáculo difícil que desacelera todos os canais no começo, e você pode fazê-lo sem ter de gastar imenso dinheiro na compra de marketing caro. O esforço que você economiza com o nosso serviço pode ser investido na criação de bom conteúdo e no aumento das suas interações com os seus fãs. Não é necessário qualquer nome de utilizador ou palavra-passe.

Sabemos que você prefere comprar seguidores especificamente segmentados. No entanto, de momento, só podemos fornecer subscritores do YouTube de todo o mundo, os quais não podemos especificar de acordo com a idade, nacionalidade e assim por diante. Mas eles são usuários reais e você pode escolher entre diferentes tamanhos de pacotes quando compra subscritores do YouTube. Se você tem apenas alguns seguidores, será melhor começar com 100. Dessa forma, o crescimento parecerá autêntico e proporcional às suas visualizações nos vídeos. Se tiver muitos, você pode também, naturalmente, obter uma quantidade maior desubscritores reais do YouTube.

Processamento Simples, Crescimento Rápido

Queremos tornar a sua compra o mais prática possível. O processo de encomenda é simples e a sua contagem de seguidores no YT aumentará rapidamente depois de utilizar os nossos serviços. Basta selecionar o pacote que atende às suas necessidades, inserir as suas informações de faturamento, escolher o método de pagamento da sua preferência, como PayPal ou cartão de crédito, e confirmar a sua compra. Em seguida, verificaremos o pedido para garantir que tudo está correto, processamos o pedido e, após isso, o aumento de subscritores começará!

Nota: para começar o processamento, a sua contagem de subscritores reais tem de ser pública antes de as pessoas começarem a inscrever-se no seu canal. Isso garante transparência para ambas as partes quando você compra subscritores.

Segurança e Discrição

O nosso serviço é simples, rápido e barato para comprar subscritores para o seu canal do YouTube. Nós consideramo-nos um fornecedor de serviços premium. Além disso, damos prioridade máxima ao serviço de excelência e discrição. Nunca usaremos nomes de clientes como referência, nem transmitiremos dados confidenciais a terceiros. Se você tiver dúvidas sobre os nossos subscritores do YouTube a preços baixos, se quiser comprar curtidas do YouTube ou outros assuntos, entre em contato connosco por e-mail, por telefone e Skype nos dias úteis das 9:30 às 18:00 CET.

Engajamento no YouTube e Muito Mais: Uma Solução Completa

Para criar uma impressão geral autêntica, recomendamos que compre também os nossos outros pacotes.Não é suficiente comprar apenas subscritores do YouTube. Pode conseguir curtidas e comprar comentários do YouTube e pode escrever pare eles conteúdos de alta qualidade. Com uma quantidade maior de seguidores, você deve considerar comprar também visualizações. Também está disponível a opção ‘não-gosto’ (basta dizer-nos que quer comprá-los), o que não é o caso da maioria dos outros serviços!

Oferecemos uma gama de produtos para as plataformas mais populares, mas também para as menos frequentadas (embora não haja entrega instantânea ainda para a maioria). Assim, você pode encontrar praticamente tudo o que precisa para aumentar o impacto social dos seus perfis. Dê uma olhada. Comprar Visualizações do YouTube. Temos a certeza de que você encontrará o que deseja comprar. Se isso não acontecer, por favor, contate-nos. Garantimos uma entrega rápida para o seu negócio e ficamos felizes com os seus comentários. Embora os nossos padrões de qualidade não permitam a entrega instantânea, você os receberá em pouco tempo.

Avaliação do produto: se você já comprou um serviço conosco, por favor, deixe sua avaliação.